Atualizado em 28 de Março de 2022

REGULAMENTO PARA USUÁRIOS PARCEIROS POR PERÍODO DE EXPERIMENTAÇÃO


1. Objeto

1.1. O objetivo deste é regulamentar a condição experimental Parceiro Temporário RecargaPay, por um período de 60 (sessenta) dias corridos, contados a partir do momento em que o usuário finaliza o cadastro do seu negócio pelo aplicativo, através da opção “Seja um Parceiro” ou "Dados do negócio". O usuário cadastrado e elegível para esta promoção terá acesso à parte das promoções e benefícios de um Parceiro Efetivo RecargaPay que atinge os volumes transações estabelecidos (detalhado no item 2.3. deste regulamento).


2. Condições

2.1. Como funciona: a partir da efetivação do cadastro do negócio pela primeira vez, o usuário será considerado em um período de teste na condição de Parceiro RecargaPay (Parceiro) pelo período de 60 (sessenta) dias corridos. Neste período, o usuário terá a oportunidade de cumprir com as premissas previstas no item 2.3. e suas respectivas sub condições para atingir a condição de Parceiro Efetivo e manter todos os benefícios parciais e adicionais dessa condição. Para visualizar os benefícios, consulte o regulamento.

2.2. O usuário, ao cadastrar seu negócio: (i) concorda com os benefícios fornecidos neste regulamento pelo período estabelecido; (ii) aceita os critérios de classificação da categoria Parceiro Efetivo de acordo com o previsto no item 2.3, abaixo; (iii) reconhece e concorda com as regras dos serviços e produtos RecargaPay, respeitando os Termos & Condições do aplicativo.

2.3. Apenas os usuários que transacionarem 40 (quarenta) vezes ou mais com o saldo da carteira ou pagando contas com maquininha de cartão, dentro do período de 60 (sessenta) dias, poderão se tornar um Parceiro Efetivo Recarga Pay. Ao usuário em período de experimentação, serão liberados alguns benefícios concedidos aos Parceiros Efetivos por 60 (sessenta) dias, para degustação das vantagens dessa categoria.

2.3.1. Serão consideradas nesta contagem apenas as transações de pagamentos de contas e boletos, recargas de celular, Tele Sena, gás, recarga de transporte, TV pré paga e vale presentes pagos com saldo da carteira, bem como as transações de pagamento de contas e boletos realizados via maquininha RecargaPay.

2.3.2. Transações de transferências (PIX, TED, DOC, BOLETO) não serão consideradas na contagem desta promoção.

2.3.3. A RECARGAPAY poderá, sem aviso prévio e a seu exclusivo critério, negar a contagem e benefícios de transações e efetuar o bloqueio da conta do usuário, até a conclusão de avaliação das supostas irregularidades, quando ocorrerem as seguintes situações: (i) Indícios de fraude, em caso de comportamentos fraudulentos ou realizados com má fé pelo usuário durante a promoção; (ii) ato ilegal ou de descumprimento da legislação ou regulamentação aplicável que não esteja explícitamente previsto nos Termo de Condições do aplicativo.

2.3.4. Após atingir 40 (quarenta) transações e se tornar um Parceiro Efetivo na Recarga Pay, para se manter nessa condição, o usuário terá que transacionar no mínimo 40 (quarenta) vezes usando o saldo da carteira no período de 60 (sessenta) dias. Caso não atinja essa quantidade, deixará de ser um Parceiro Efetivo e perderá acesso às promoções, benefícios e experiências exclusivas da promoção.

2.4. Os valores das taxas e os descontos relativos a pagamento de conta e boleto via saldo da wallet durante o período de 60 (sessenta) dias experimentais como Parceiro Temporário estão especificados em nosso site: recargapay.com.br/planos

2.5. Para os fins desta promoção, diferentemente de um usuário Parceiro Efetivo com acesso às opções de crédito diferenciados dos demais, o usuário que for um Parceiro Temporário contará com as opções de crédito de um usuário comum até que atenda às condições de Parceiro Efetivo.

2.6. Demais regras de utilização disponíveis em nossa Política de Privacidade.


3. Duração

3.1. O prazo desta campanha é do dia 01 de fevereiro de 2022 ao dia 10 de outubro de 2022, podendo ser prorrogado de acordo com o nossos Termos & Condições, a exclusivo critério da RecargaPay.


4. Contrato

4.1. Este Regulamento promocional é parte integrante dos Termos e Condições .

4.2. A RecargaPay reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar este Regulamento, publicando a nova versão com a respectiva data de atualização. Por este motivo, sugerimos sempre consultá-lo.

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua navegação. Ao seguir, você concorda com nossa Política de Privacidade.