O Pix com cartão de crédito é uma função que permite fazer um Pix mesmo sem ter saldo em conta, utilizando o limite do cartão pra realizar o pagamento.
No RecargaPay, não é necessário ter conta bancária ou enfrentar burocracias.
É só baixar o aplicativo gratuitamente e cadastrar um cartão de qualquer bandeira pra começar a usar!
Aproveite a menor taxa pra fazer Pix com cartão de crédito: 3,99%.
Ganhe fôlego e parcele seus pagamentos via Pix em até 12x.
Faça um Pix com cartão de crédito pra sua conta e receba o dinheiro na hora.
Como fazer Pix com cartão de crédito?
Nessa modalidade, o Pix aparece como uma compra na fatura do cartão utilizado, e é cobrado só no vencimento da fatura.
Em caso de parcelamento, as cobranças aparecem nas faturas seguintes, de acordo com o número de parcelas.
Pra quem recebe o Pix, não há diferença. O dinheiro cai na hora, e não é possível saber se a transferência foi feita com saldo da conta ou cartão.
O aplicativo RecargaPay oferece a menor taxa do mercado pra fazer Pix com cartão de crédito: apenas 3,99%.
Você pode aproveitar essa vantagem pra fazer pagamentos, transferências e compras à vista no Pix mesmo sem ter saldo em conta, ou até mesmo transformar o limite do seu cartão em dinheiro.
Aproveite os descontos oferecidos pelas lojas pra pagamentos à vista no Pix, mesmo sem ter saldo em conta! Simule sua compra e descubra quanto você pode economizar usando o Pix com cartão de crédito:
Ao pagar com o Pix com cartão de crédito no RecargaPay, você economiza:
Sim, você pode enviar um Pix para sua conta e até mesmo sacar dinheiro usando o Pix com cartão de crédito.
Para isso, você vai seguir o mesmo processo e inserir a sua própria chave Pix na hora de colocar os dados de quem vai receber.
Dessa forma, o dinheiro cai na sua conta na hora, e você pode utilizar da forma como preferir, seja sacando, transferindo ou fazendo um pagamento tradicional!
No RecargaPay, você pode usar qualquer cartão para pagar com Pix no crédito, desde que o cartão tenha limite disponível para realizar o pagamento.
Além disso, você precisa garantir que o valor enviado esteja no limite diário do Pix, que pode ser alterado diretamente no aplicativo.
Sim, você pode pagar o Pix usando quantos cartões quiser.
O Pix no cartão de crédito está sempre disponível, mas existem algumas situações perfeitas para utilizar o serviço, e são elas:
Precisa fazer um pagamento e não tem dinheiro na conta? Fazendo um Pix com cartão de crédito, você envia o dinheiro na hora e paga só na data de fechamento da sua fatura.
Imprevistos acontecem e podem ser bem difíceis de lidar. Por isso, fazer um Pix no crédito nessas situações pode ser fundamental para manter sua vida financeira no lugar.
Não tem dinheiro na hora e precisa dividir um pagamento? Você pode enviar um Pix Parcelado e dividir até 12x, para se planejar melhor.
Enviar dinheiro pelo Pix é muito fácil! Olha só como funciona:
Você precisa do QR Code que aparece no boleto. Depois, é só seguir o passo a passo:
Você só precisa informar a sua Chave Pix cadastrada pra quem vai te enviar dinheiro e pronto!
Ah, você também pode gerar um QR Code e compartilhar com o pagador. Neste caso, você tem a opção de definir o valor a ser recebido antes de gerar o código. 😉
A Chave Pix é a identificação que representa a sua conta no sistema Pix. Você pode escolher, por exemplo, o seu número de telefone, e-mail, CPF/CNPJ, ou criar uma chave aleatória, que é uma função que o Pix oferece.
Você vai utilizar essa chave pra enviar ou receber um Pix, ela funciona da mesma forma que os dados de uma transferência bancária convencional, como Agência, Banco, Conta, Nome Completo e CPF.
Por exemplo, se você cadastrar o seu CPF na RecargaPay como Chave de Cadastramento Pix, quando um amigo for te enviar um Pix, é só ele informar o seu CPF e vai conseguir enviar o dinheiro pra sua carteira no RecargaPay!
Vale lembrar que, ao confirmar o cadastro de uma chave, usuários do Pix poderão visualizar se você tem chaves de e-mail e/ou telefone cadastradas, e os usuários que te enviarem transferências Pix poderão ver o seu nome completo, alguns números do CPF/CNPJ e o nome da instituição de pagamentos.
Saiba tudo sobre Pix