Você vai precisar se identificar com alguns dados pessoais e o e-mail que está cadastrado no RecargaPay
Ao confirmar, vamos bloquear sua conta, cartões cadastrados e seus cartões RecargaPay (virtuais ou físicos). Além disso, iremos desconectar os dispositivos ativos
As ações serão feitas imediatamente, casos todos os dados estejam corretos
Se você ainda tem acesso à sua conta em algum celular, você pode efetuar as medidas de segurança pela Ajuda na área logada do aplicativo.
O boletim de ocorrência é um registro formal do roubo do seu celular. Ele é importante para que possamos seguir com as etapas necessárias em caso de transações indevidas. O boletim de ocorrência é um direito garantido a todos os cidadãos, e você pode registrar a qualquer momento em uma delegacia, presencialmente ou online.
O bloqueio da conta não é definitivo e você consegue desbloquear o cadastro direto no app, após recuperar sua conta. Em caso de suspeita de invasão ou roubo de celular é importante fornecer o boletim de ocorrência para que nosso time possa atuar.
Para desbloquear sua conta é necessário fazer o processo de recuperação de cadastro e solicitar o desbloqueio no app. Você pode ver os passos para desbloqueio no nosso tira dúvidas, através deste link.
A RecargaPay não entrará em contato para solicitar nenhum dado seu, seja ele CPF, PIN, dados de cartões cadastrados ou qualquer informação da sua conta. Jamais forneça esse tipo de informação caso receba um contato.
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