Informe seus dados pessoais e o e-mail cadastrado.
3
Confirmando as informações, sua conta, cartões e dispositivos ativos serão bloqueados imediatamente.
Se ainda tiver acesso à conta em um celular seguro, também é possível realizar o bloqueio pelo app em Ajuda > Segurança.
Perguntas frequentes
O boletim de ocorrência é um registro formal do roubo do seu celular. Ele é importante para que possamos seguir com as etapas necessárias em caso de transações indevidas. O boletim de ocorrência é um direito garantido a todos os cidadãos, e você pode registrar a qualquer momento em uma delegacia, presencialmente ou online.
O bloqueio da conta não é definitivo e você consegue desbloquear o cadastro direto no app, após recuperar sua conta. Em caso de suspeita de invasão ou roubo de celular é importante fornecer o boletim de ocorrência para que nosso time possa atuar.
Para desbloquear sua conta, siga estes passos:
1. Realize o processo de recuperação de cadastro.
2. Solicite o desbloqueio da conta.
3. Ao fazer login no app, será necessário realizar a biometria facial através de uma selfie. A selfie é fundamental para confirmarmos que é realmente você quem está tentando recuperar a senha.
Se ainda assim encontrar dificuldades, acesse a Central de Ajuda e solicite novamente o desbloqueio.
Importante: o app RecargaPay não entrará em contato para solicitar nenhum dado seu, seja ele CPF, PIN, dados de cartões cadastrados ou qualquer informação da sua conta. Jamais forneça esse tipo de informação caso receba um contato.
O app ideal para você e para seu negócio!
Faça Pix com qualquer cartão de crédito em até 12x, parcele contas e boletos,
recarregue seu celular, cartão de transporte e muito mais.
Nosso site utiliza cookies para melhorar sua navegação. Ao seguir, você concorda com
nossa Política de Privacidade.