Cartão Transporte Tri Porto Alegre

Recarga de Cartão Transporte Tri Porto Alegre
5% CASHBACK

Recarregue Cartão Transporte Integrado de Porto Alegre em poucos segundos, sem taxas e com até 5% de cashback com cartão de credito


É muito fácil de usar!

Em poucos segundos, você faz a recarga. Rapidinho, sem taxas ou filas.
  1. Insira os dados do seu cartão e o valor.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. E pronto! Aí basta aguardar a confirmação do pagamento.

  • Protocolo SSL
  • Certificação PCI

Pagamento seguro

O App possui a certificação PCI, que garante o mais alto padrão de proteção dos seus dados ao fazer pagamentos.

As transações realizadas no App RecargaPay são seguras e estão de acordo com o protocolo SSL.

Depoimentos de quem usa


Excelente, sempre faço a recarga do meu cartão de transporte em casa, sem se preocupar em ter que ir até um estabelecimento. 👏👏👏

Gracy Kelly

Muito bom! Consigo pagar várias contas pelo App e ainda posso parcelar quando preciso. Também uso pra recarregar meu bilhete, fazer recarga de celular, usar o cartão pré-pago e fazer transferências.

Thais França

Review: App muito bom me atende em tudo, em fazer recarga para meu bilhete único e para recarregar o celular, parabéns aos desenvolvedores.

Luciano Caetano

Perguntas frequentes


O TRI-Transporte Integrado é o sistema de bilhetagem eletrônica utilizado no transporte coletivo de Porto Alegre. Idealizado a partir de um amplo estudo, o TRI foi pensado e desenvolvido para a realidade dos gaúchos. O próprio nome TRI faz menção a uma expressão tipicamente gaúcha, que significa “algo muito legal”. Ao mesmo tempo, a palavra TRI carrega as iniciais de Transporte Integrado. Assim unimos o que é bom ao que é funcional para quem mais precisa, os nossos passageiros.

Criado inicialmente para utilização nos ônibus de Porto Alegre, o Cartão TRI expandiu seus recursos para outros meios de transporte. Hoje, ele é aceito também nas lotações - sistema seletivo de Porto Alegre - e no trem, que liga a Capital às demais cidades da região metropolitana. Mais de 1,3 milhão de pessoas possuem o Cartão TRI e o utilizam diariamente para se deslocar. Nosso orgulho é fazer parte dessa rotina e oferecer aos gaúchos o melhor desse projeto: tecnologia, praticidade, segurança, economia e integração!

O saldo do cartão pode ser visualizado dentro do ônibus, no momento em que o usuário aproxima o cartão do validador, e na Loja Unificada do TRI e do TEU (Largo Visconde do Cairú, 12 – térreo - Centro de Porto Alegre). Para solicitar o extrato é necessário levar o documento de identidade e o cartão TRI.
Para carregar seu cartão de transporte, abra o nosso App e siga as instruções abaixo:
  1. Na tela inicial, vá em "Cartão de Transporte".
  2. Toque em "Adicionar cartão".
  3. Digite o número do seu cartão.
  4. Insira o nome do titular do cartão (opcional) e depois, toque em "Continuar".
  5. Selecione o valor de recarga e confirme.
  6. Se você tiver saldo na sua carteira digital no valor igual ou maior que o valor da recarga, será descontado do seu saldo automaticamente.

    Se não tiver saldo suficiente na sua carteira digital, você terá a opção de pagar com cartão de crédito. Após inserir no nosso App todos os dados do cartão de crédito que forem solicitados, é só confirmar a compra.

    Após a recarga ser aprovada, ative os créditos aproximando o seu cartão a um validador.


Recarga Transporte RecargaPay

Recarregue seu Cartão Transporte Tri Porto Alegre em segundos com todas as formas de pagamento

Pague com cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Hiper, Hipercard, Elo, e mais), transferência bancária, boleto ou através de depósito em mais de 300 mil pontos físicos. Pra facilitar ainda mais, peça aos seus amigos que lhe enviem dinheiro e parcele os pagamentos realizados com o cartão de crédito.

RecargaPay na mídia


Baixar o app grátis

  • Baixar RecargaPay no Google Play
  • Baixar RecargaPay na App Store
Nosso site utiliza cookies para melhorar sua navegação. Ao seguir, você concorda com nossa Política de Privacidade.