Cartão GV

Recarga de Cartão GV
5% CASHBACK

Recarregue Cartão GV em poucos segundos, sem taxas e com até 5% de cashback com cartão de credito


Cartão GV

É muito fácil de usar!

Em poucos segundos, você faz a recarga. Rapidinho, sem taxas ou filas.
  1. Insira os dados do seu cartão.
  2. Selecione a melhor opção para pagar sua recarga.
  3. E pronto! Aí basta aguardar a confirmação do pagamento.

  • Protocolo SSL
  • Certificação PCI

Pagamento seguro

O App possui a certificação PCI, que garante o mais alto padrão de proteção dos seus dados ao fazer pagamentos.

As transações realizadas no App RecargaPay são seguras e estão de acordo com o protocolo SSL.

Depoimentos de quem usa


Excelente, sempre faço a recarga do meu cartão de transporte em casa, sem se preocupar em ter que ir até um estabelecimento. 👏👏👏

Gracy Kelly

Muito bom! Consigo pagar várias contas pelo App e ainda posso parcelar quando preciso. Também uso pra recarregar meu bilhete, fazer recarga de celular, usar o cartão pré-pago e fazer transferências.

Thais França

Review: App muito bom me atende em tudo, em fazer recarga para meu bilhete único e para recarregar o celular, parabéns aos desenvolvedores.

Luciano Caetano

Perguntas frequentes


Com o Cartão GV (Bilhete Único Metropolitano) você terá um cartão único para usar nos ônibus do Transcol, de Vitória e de Vila Velha.

Agilidade: ao usar o Cartão GV, você evita filas e a necessidade de troco dentro dos coletivos. Com rapidez no embarque, a espera e o tempo de viagem também serão reduzidos.

Segurança: em caso de roubos e extravios, o seu saldo é recuperado assim que o Cartão GV é bloqueado. Além disso, com a ampliação da rede de vendas e o aumento gradativo do uso do Bilhete Único Metropolitano, a circulação de dinheiro dentro dos coletivos será menor, o que levará mais segurança aos passageiros.

A Bilhetagem Eletrônica é um sistema que revolucionou a vida do passageiro que utiliza o sistema de transporte coletivo da Grande Vitória. Os vales de papel foram substituídos por cartões magnéticos dotados de um chip de memória, que armazena os créditos equivalentes ao número de passagens que o usuário tem à sua disposição.
O sistema é muito simples. Ao passar pela roleta, o passageiro aproxima seu cartão de um aparelho eletrônico instalado próximo ao cobrador. Esse aparelho — o Validador — desconta uma viagem do cartão e libera a roleta para que o passageiro prossiga seu trajeto. Pelo Validador, o usuário do cartão poderá acompanhar a utilização de seus créditos. Quem embarcar sem o cartão, por sua vez, poderá pagar em dinheiro.
  • Cartão GV Cidadão: O Cartão GV do tipo Cidadão (Passe Fácil) é destinado aos clientes do Sistema Transcol que desejam uma forma mais segura e prática de pagar a passagem, mesmo não sendo beneficiários dos outros tipos de cartões, como Escolar, Idoso ou Vale-transporte, por exemplo. Ele pode ser adquirido por qualquer cidadão.
  • Vale-transporte: O Vale-transporte é o cartão usado por trabalhadores. Para oferecer o benefício aos seus funcionários, os empregadores pessoa física ou jurídica devem realizar um cadastro junto ao GVBus por meio do site de compra de créditos e administração do vale-transporte.
  • Cartão GV Empresarial: O Cartão Empresarial não possui limite diário de viagem, ao contrário do vale-transporte, e por isso, é específico para os funcionários que prestam serviços administrativos.
  • Cartão GV Escolar: O cartão Transcol Escolar é destinado aos alunos do ensino público ou privado, que não possuem direito ao cartão escolar gratuito, e garante 50% de desconto no preço da tarifa do Transcol. Ele é personalizado e de uso pessoal, com foto, data de nascimento e filiação. Não podendo assim, ser emprestado ou transferido para outra pessoa, nem mesmo sendo familiar.
  • Cartão GV Escolar Gratuito: O cartão Transcol Escolar Gratuito é usado pelos estudantes da rede pública de Ensino Médio e proporciona a redução de 100% no valor da tarifa. Ele é personalizado e de uso pessoal, com foto, data de nascimento e filiação. Não podendo assim, ser emprestado ou transferido para outra pessoa, nem mesmo sendo familiar. O cartão será bloqueado ao fim do ano letivo, e o estudante deverá fazer o recadastramento no início do próximo período escolar.
  • Cartão GV Escolar Gratuito com Comprovção de Renda: O Cartão GV Gratuito com Comprovação de Renda é usado pelos estudantes matriculados e com presença frequente no ensino técnico e na rede pública estadual e federal; ensino superior da rede pública, incluindo aqueles que tiverem cursando simultaneamente curso técnico profissionalizante; estudantes bolsistas do ensino técnico e do ensino superior da rede particular, contemplados com programas estaduais e federais.
  • Cartão GV Especial: O cartão Cartão Transcol Especial é destinado aos usuários que possuem alguma deficiência e que estejam habilitados na forma da Lei Complementar 213/01 e que possuem o benefício da gratuidade na tarifa. Além da comprovação da deficiência, o passageiro deverá comprovar que sua situação econômica também se enquadra ao exigido pela Lei.
  • Cartão GV Idoso: O cartão Idoso é usado por quem tem mais de 65 anos. Com esse cartão, o idoso terá direito à gratuidade no Sistema Transcol e ainda poderá transpor a roleta e utilizar assentos disponíveis na parte traseira do veículo.
Para carregar seu cartão de transporte, abra o nosso App e siga as instruções abaixo:
  1. Na tela inicial, vá em "Cartão de Transporte".
  2. Toque em "Adicionar cartão".
  3. Digite o número do seu cartão.
  4. Insira o nome do titular do cartão (opcional) e depois, toque em "Continuar".
  5. Selecione o tipo de recarga (comum, estudante, diário, mensal) e confirme.
  6. Se você tiver saldo na sua carteira digital no valor igual ou maior que o valor da recarga, será descontado do seu saldo automaticamente.

    Se não tiver saldo suficiente na sua carteira digital, você terá a opção de pagar com cartão de crédito. Após inserir no nosso App todos os dados do cartão de crédito que forem solicitados, é só confirmar a compra.

    Após a recarga ser aprovada, insira o seu cartão de transporte em um terminal de recarga para que os créditos sejam validados. Os terminais de recarga estão localizados dentro dos ônibus, estações de trem/metrô ou terminais de ônibus. Depois, utilize o cartão de transporte normalmente.

    Em caso de tentar realizar a validação dentro dos ônibus e constar a mensagem de "Terminal Off-line", tente realizar novamente a validação em algum terminal físico localizado dentro das estações de metrô e trem.


Recarga Transporte RecargaPay

Recarregue seu Cartão Gv em segundos com todas as formas de pagamento

O Cartão GV é o Bilhete Único Metropolitano de Vitória. É um sistema que revolucionou a vida do passageiro que utiliza o sistema de transporte coletivo da Grande Vitória. Os vales de papel foram substituídos por cartões magnéticos dotados de um chip de memória, que armazena os créditos equivalentes ao número de passagens que o usuário tem à sua disposição. Pague com cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Hiper, Hipercard, Elo, e mais), transferência bancária, boleto ou através de depósito em mais de 300 mil pontos físicos. Pra facilitar ainda mais, peça aos seus amigos que lhe enviem dinheiro e parcele os pagamentos realizados com o cartão de crédito.

RecargaPay na mídia


Baixar o app grátis

  • Baixar RecargaPay no Google Play
  • Baixar RecargaPay na App Store
Nosso site utiliza cookies para melhorar sua navegação. Ao seguir, você concorda com nossa Política de Privacidade.