É só encostar ou inserir seu cartão no validador, aguardar os créditos aparecerem no saldo e prontinho! Em algumas cidades, os créditos ficam disponíveis pra validação na hora. Você pode consultar o tempo de validação da sua cidade durante a recarga.
Ganhe mais dinheiro com recarga de cartão de transporte!
Excelente, sempre faço a recarga do meu cartão de transporte em casa, sem se preocupar em ter que ir até um estabelecimento. 👏👏👏
Gracy Kelly
Muito bom! Consigo pagar várias contas pelo App e ainda posso parcelar quando preciso. Também uso pra recarregar meu bilhete, fazer recarga de celular, usar o cartão pré-pago e fazer transferências.
Thais França
Review: App muito bom me atende em tudo, em fazer recarga para meu bilhete único e para recarregar o celular, parabéns aos desenvolvedores.
Luciano Caetano
Com o Cartão GV (Bilhete Único Metropolitano) você terá um cartão único para usar nos ônibus do Transcol, de Vitória e de Vila Velha.
Agilidade: ao usar o Cartão GV, você evita filas e a necessidade de troco dentro dos coletivos. Com rapidez no embarque, a espera e o tempo de viagem também serão reduzidos.
Segurança: em caso de roubos e extravios, o seu saldo é recuperado assim que o Cartão GV é bloqueado. Além disso, com a ampliação da rede de vendas e o aumento gradativo do uso do Bilhete Único Metropolitano, a circulação de dinheiro dentro dos coletivos será menor, o que levará mais segurança aos passageiros.
Se você tiver saldo na sua carteira digital no valor igual ou maior que o valor da recarga, será descontado do seu saldo automaticamente.
Se não tiver saldo suficiente na sua carteira digital, você terá a opção de pagar com cartão de crédito. Após inserir no nosso App todos os dados do cartão de crédito que forem solicitados, é só confirmar a compra.
Após a recarga ser aprovada, insira o seu cartão de transporte em um terminal de recarga para que os créditos sejam validados. Os terminais de recarga estão localizados dentro dos ônibus, estações de trem/metrô ou terminais de ônibus. Depois, utilize o cartão de transporte normalmente.
Em caso de tentar realizar a validação dentro dos ônibus e constar a mensagem de "Terminal Off-line", tente realizar novamente a validação em algum terminal físico localizado dentro das estações de metrô e trem.