Mais de 50% dos brasileiros usam celular pré-pago. As recargas podem impulsionar os ganhos do seu estabelecimento. É simples: cadastre-se no App, adicione valores na carteira e faça revendas de recarga de celular usando o aplicativo ou site. Revender recargas de celular pode trazer várias vantagens para o seu estabelecimento, como atrair mais clientes, incrementar vendas com outros produtos complementares e fidelizar visitas.
Revenda recarga das principais operadoras no seu estabelecimento:
Confira como é fácil revender recargas e ganhar diretamente com o app.
Sua conta PJ sem mensalidades e fica pronta em minutos! Transforme seu negócio em um ponto de recargas e ganhe até 5% com recargas de celular.
Você recebe até 5% do valor de cada recarga e ainda atrai mais clientes pro seu negócio. Afinal, 60% dos brasileiros utilizam créditos em celulares pré-pagos.
E tem mais, quando uma pessoa entra no seu estabelecimento pra fazer uma compra, você pode oferecer a recarga de celular.
Se você já tiver o App instalado, pode começar hoje mesmo! Para isso o seu negócio só precisa estar cadastrado no App RecargaPay.
Você pode fazer uma recarga de celular pagando com saldo da carteira RecargaPay, Empréstimos* ou cartão de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, Amex, Elo, Hiper, Hipercard, Policard, Sorocred e Cabal, parcelando em até 12X.
Ah, você também pode resgatar seus pontos Livelo pra realizar recargas. Para mais detalhes, acesse aqui.
*Você poderá usar o saldo de um empréstimo tomado ou escolher a opção de empréstimo e pagar depois, para concluir apenas essa compra.
Após o pagamento da sua recarga de celular ser aprovado, toque em “Ver comprovante”. Você terá duas opções: imprimir e enviar.
Se optar por enviar, você terá três opções: Whatsapp e SMS. Selecione a opção desejada, insira a informação solicitada e finalize para enviar.
Se optar por imprimir, toque nesta opção, selecione a impressora que está conectada ao seu celular via Bluetooth e finalize para imprimir.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com a nossa equipe de atendimento clicando em "Preciso de ajuda".