Atualizado em 2 de Junho de 2021

Regulamento da Campanha de redução de taxas do mPOS RecargaPay


1. Objeto

1.1. O Objetivo da Campanha é regular a concessão pela RecargaPay da redução de taxas relativos ao uso do mPOS (modalidade Processamento de vendas via mPOS), na modalidade débito à vista de 1,79%, para 1,49% e, crédito à vista de, 4,69% para 3,99% a todos os usuários do app RecargaPay que possuem, ou venham a possuir, o mPOS, durante o período delimitado nesta campanha, iniciando no dia 02 de junho e finalizando em 31 de outubro de 2021. Neste período promocional, os clientes participantes poderão usufruir temporariamente das novas taxas aplicadas.


2. Condições

2.1. Como funciona: durante o período promocional, teremos novas taxas aplicadas ao uso do mpos para as modalidades débito à vista e crédito à vista para os clientes participantes, dentro do ambiente do app RecargaPay.

2.2. A campanha vigente altera as taxas das modalidades Débito à Vista (de 1,79% para 1,49%), Crédito à Vista (de 4,69% para 3,99%) e Crédito Parcelado (de 4,69% + 1,99% por parcela para 3,99% + 1,99% por parcela) para recebimento em D+1, sem alterar as demais taxas constantes na tabela indicada no item 2.3.

2.3. As demais taxas vigentes para a modalidade Processamento de vendas via mPOS e mPOS como método de pago de Utilities (Contas) são as que constam na tabela de tarifas.

2.4. Qualquer usuário elegível para a campanha (que possua um mPOS ativo na RecargaPay) poderá usufruir das taxas vigentes, estipuladas no item 2.2, durante o período promocional, bastando operar dentro da modalidade Processamento de vendas via mPOS no app RecargaPay, nas modalidades Débito à Vista e Crédito à Vista.

2.5. Novos usuários, tanto na sua versão “Web” quanto “Móvel”, poderão aderir a campanha. Basta se cadastrar, abrindo a sua wallet com as validações de segurança de usuário na interface da solução da RecargaPay. Após a criação, este usuário se torna elegível e poderá usufruir das taxas vigentes, conforme as regras.


3. Duração

3.1. O prazo desta promoção é do dia 02 de junho até 31 de outubro de 2021, podendo ser prorrogado de acordo com o nosso Contrato de Condições Gerais de Prestação de Serviços.


4. Contrato

4.1. Este Regulamento promocional é parte integrante do Contrato de Condições Gerais de Prestação de Serviços.

4.2. A RecargaPay reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar este Regulamento, publicando a nova versão com a respectiva data de atualização. Por este motivo, sugerimos sempre consultá-lo.

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua navegação. Ao seguir, você concorda com nossa Política de Privacidade.